domingo, 2 de maio de 2010

Aula e Surpresa

Sábado, quinto dia de espetáculos na SSD.

A noite começa com as interferências de Julieta Menezes e das belas Carolina Vaz, Raquel Leão e Leila Nascimento. Julieta leva o público a experiência de entrar na dança, participar do espaço e descobrir outros lugares para dançar. As meninas colocam o público como presente. Os enrolam com fitas de atenção, mostrando mais uma vez que estas pessoas são a grande satisfação do artista.
Sala de espetáculos com as portas abertas. O público entra se acomoda nas poltronas e começa o que chamo de aula show. Maíra Magno Cia. De Danças Árabes leva ao palco do TTB uma aula de história e dança. Os presentes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história do Oriente Médio, suas danças, povos e costumes. Um verdadeiro espetáculo didático.
Após o intervalo de 15 minutos a platéia observa um palco nu, sem vestimentas, completamente aberto, para ser desvendado. A Cia. Contempodança apresenta “Casulo”. Um verdadeiro show. Música ao vivo pela batuta do grande Tom Toy, figurinos de Dôra atelier e uma direção de Leilinha Nascimento (em breve um outro olhar sobre “Casulo”).
Cia. Contempodança - "Casulo"

A 4ª Semana Sergipana de Dança cada dia que passa nos surpreende com a qualidade dos trabalhos apresentados.

A melhor palavra para definir a SSD 2010 é surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário