segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SambandoBem com Raquel Delmondes

Nesta quinta-feira 02 de setembro no Teatro Tobias Barreto será o lançamento* do Cd “SambandoBem” de Raquel Delmondes. Formada em Administração e pós-graduada em Estudo para a Paz e Conflitos, Raquel encontrou na música sua forma de vida.


Com um repertório recheado de sambas e dos bons, Raquel chega ao Teatro Tobias Barreto com o aval de personalidades da música sergipana, Edelson Pantera, Nino Karvan, Paulo Lobo, Ismar Barreto, João Ventura (vencedor do Sescanção 2007); Valdefrê; Antônio Amaral e Claudio Miguel, do grupo Cataluzes, além de outras canções de compositores consagrados: Noel Rosa e Vadico, que dispensam comentários, como a canção “Provei” e Túlio Piva um grande compositor gaúcho imortalizado com “Mundo de Paz”, canção gravada por Elis Regina nos anos 60.




Quem ainda não ouviu o Samba do Bem ou o “SambandoBem” da Raquel Delmondes, pode conferir esse trabalho no My Space da Cantora e ir assistir ao show de lançamento desse samba.

Serviço
O que? Lançamento do CD SambandoBem de Raquel Delmondes
Onde? Teatro Tobias Barreto
Quando? 02 de Setembro às 20h
Quanto? Entrada Franca
*O evento será a abertura do projeto “Acordes” do SESC-Sergipe e conta com o Apoio do SEBRAE, CASA ALEMÃ, CONSTAR, LOJAS EMMANUELLE, KOISAS FINAS e é umarealização do INSTITUTO SABERES.


2 comentários:

  1. TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER O CITADO CD E REALMENTE É "SAMBA DO BOM É SAMBANDOBEM"

    VALE MUITO CONFERIR E PRESTIGIAR A MÚSICA SERGIPANA...

    VOU LÁ CONHECER ESSA CANTORA!

    ResponderExcluir
  2. Como a viviane disse, também escutei o cd e tive ótimas referencias! Com ctz quinta-feira estarei la no TTB escutando e admirando muito esta nova moça do samba!! =))
    hehehe

    ResponderExcluir